domingo, 11 de fevereiro de 2018

'Especulação absurda', diz Neto sobre rumores de desistência: 'Não caio nessa'



'Especulação absurda', diz Neto sobre rumores de desistência: 'Não caio nessa'
Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias
O prefeito ACM Neto classificou notícia recente sobre eventual desistência sua da candidatura ao governo do Estado. “Aquilo ali é uma especulação absurda, não tem fundamento”, afirmou o democrata, atribuindo algumas reportagens a uma “torcida” de adversários para que ele deixe a disputa. “Percebo inclusive que, em algumas notas que são publicadas – não estou dizendo que é essa especificamente – mas existe sim uma torcida, no fundo, para que eu não seja, por parte dos meus adversários. Mas eu não caio nessa”. Neto também apontou que as discussões sobre eleições não tem ressonância entre os eleitores neste momento. “E tem uma coisa que é o seguinte, com todo respeito ao trabalho que a imprensa faz, e é legítimo que faça, mas o que está na cabeça do povo hoje é outra coisa. O povo não está pensando em eleição. Não adianta. Então não muda nada, sair uma notinha aqui e outra acolá. Isso só serve para gerar burburinho político e mais nada”, avaliou. Sobre suas conversas para a preparação do pleito, voltou a reiterar que tem até abril para definir. “O prazo é 7 de abril, todo mundo sabe. Até lá... É claro que eu não vou deixar para última hora, pretendo tomar a decisão ao longo do mês de março. Mas em tese tenho até 7 de abril”.