sábado, 17 de fevereiro de 2018

“Azar é pouco, eu sofro”, desabafa Geraldo Luis após perder programa



Geraldo Luis perdeu mega estrutura do programa (Foto: Reprodução)
O apresentador Geraldo Luis estreia amanhã (18) o novo formato do seu tradicional Domingo Show, que estava no ar desde 2014 na vice-liderança absoluta de audiência, sempre trazendo muita dor de cabeça para o Domingo Legal do SBT. Ele acaba de perder definitivamente sua mega estrutura.
Dessa forma, a partir deste domingo, o programa não contará com plateia, o anão Marquinhos, mega estúdio e tudo que lembra o grandioso programa. Tudo está absolutamente descartado. Como se não bastasse, o programa também perderá duas, das suas atuais quatro horas e trinta minutos de arte.
A Record, por sua vez, alega que a atração não tem força comercial, apesar do ótimo desempenho de audiência, algo extremamente raro nos dias atuais. O fato é que Geraldo Luís não teve escolha. Nesta quinta-feira (15) a redação do TV Foco teve acesso a uma foto de bastidor do novo cenário.
Trata-se de uma espécie de puxadinho no jornalismo da Record, que em nada remete a mega estrutura do Domingo Show. Será do estúdio que Geraldo Luís vai gravar as “cabeças” das materiais de seu programa que promete continuar mostrando situações de superação.
Diante disso, em seu perfil no Instagram, Geraldo fez uma espécie de desabafo. Em uma foto publicada ao lado de um amigo, ele escreveu: “Azar é pouco…eu sofro!”. O apresentador não entrou em detalhes sobre o motivo do seu “sofrimento”, mas já podemos imaginar o que seja, não é mesmo?