Chico Ferreira: PSB de Casa Nova prepara Congresso Municipal

Pesquisar este blog

sábado, 12 de agosto de 2017

PSB de Casa Nova prepara Congresso Municipal



No poder em Casa Nova, município no norte da Bahia, há oito meses o Partido Socialista Brasileiro – PSB quer mostrar que “nem tudo é farinha do mesmo saco”, como afirma Carlos do Tigre (Carlos Alves Costa), Secretário do PSB no município: “Estamos preparando o I Congresso Municipal do PSB. Queremos avaliar estes meses de gestão, discutir alternativas e encontrar caminhos para que possam acelerar o processo de inclusão e desenvolvimento”.
“O prefeito Wilker Torres do PSB, 40, chega no oitavo mês de gestão administrando muito mais que demandas crescentes e dinheiro escasso no caixa. Ele colocou sua habilidade à prova em um dos períodos mais turbulentos e de maior desconfiança da história política e econômica do País” - constata Carlos do Tigre - Wilker, adotou regras simples, porém fundamentais em uma época de tantas mudanças e expectativas por parte das pessoas. Empresário e com participação na política municipal, Wilker adotou o diálogo, a transparência, o trabalho e o bom senso para atender aos anseios da comunidade.”
É a partir destas constatações, “que ainda não foram avaliadas”, que o PSB quer discutir com a população o que está sendo feito, o que espera e avaliar o que foi feito até agora: “Estamos no caminho certo. Os políticos precisam atuar com simplicidade, diálogo, trabalho e a atenção que os cidadãos esperam deles e ouvir a população”.
“Já definimos que a partir do dia 19 realizaremos o nosso Congresso Municipal. Aberto aos militantes, aos simpatizantes, partidos aliados, lideranças comunitárias e políticas e para a população de Casa Nova, em especial os jovens e as mulheres. Nosso Congresso vai discutir Casa Nova, os novos rumos e definir estratégias de ação”.
“Herdamos terra arrasada e o resultado pôde ser visto nos índices divulgados nacionalmente. A velha política quase destruiu Casa Nova. O PSB quer ser a nova política. Com clareza e seriedade, todos são informados do que é possível fazer e dos caminhos que serão percorridos para que o máximo de ações possam ser colocadas em prática em benefício da coletividade, como diz nosso prefeito Wilker” - finaliza Carlos do Tigre.