sexta-feira, 2 de junho de 2017

Obras de ampliação e recuperação da iluminação pública em Sobradinho estão aceleradas

" Há muito tempo, a cidade precisava de uma atenção maior na iluminação. Faltavam postes em muitos locais", declarou "Seu Tião", morador de Sobradinho. 
Esta era uma reivindicação antiga dos moradores da cidade. O sistema de iluminação pública estava defasado e necessitando de um serviço de recuperação. Atendendo á população, o Prefeito Luiz Vicente berti fez gestão junto ao Governo do Estado e conseguiu um investimento de mais de 600 mil reais para execução do serviço. A parceria entre a Prefeitura de Sobradinho e a Secretaria Estadual de Infraestrutura do Governo do Estado, está realizando a ampliação, recuperação total e melhoria da iluminação da cidade. O trecho que corresponde do início da Avenida Alvorada, até a entrada do MST está ganhando posteamento novo, com sistema moderno de iluminação. Na Avenida Paulo Afonso e região está sendo feito o trabalho de troca dos postes antigos para novos. Todo serviço está sendo executado pela COELBA e acompanhado de perto por agentes da prefeitura. 
"O trabalho está em ritmo acelerado e, em breve, Sobradinho vai ficar mais bela e iluminada. Não medimos esforços para trazer esta conquista para a população. Neste segundo mandato, vou colocar em dia todas as pautas da comunidade. Na gestão passada, tivemos que arrumar a casa que estava muito bagunçada. Com as contas em dia, crédito e nome limpo, fornecedores e servidores pagos e demais deveres cumpridos, estamos investindo numa cidade melhor para se viver. Sobradinho está um canteiro de obras e vivendo um novo momento no seu desenvolvimento. Iluminação, pavimentação, construção de equipamentos, realizadas com recursos próprios e outras em parceria." declarou o Prefeito Luiz Vicente.