Chico Ferreira: JOSÉ LUIZ BRANDÃO, GESTOR COMPETENTE

Pesquisar este blog


.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

JOSÉ LUIZ BRANDÃO, GESTOR COMPETENTE




Com o objetivo de melhorar o atendimento à população de Sobradinho, o Saae está investindo em tecnologia e inovação no tratamento da água.
Recentemente a empresa adquiriu um equipamento, o Hidrogeron, sistema que utiliza água, energia elétrica e sal para tratamento da água. Esse sistema é bem diferente dos métodos tradicionais que utilizam basicamente cloro e sulfato de alumínio, que além de ter um custo bem mais alto, oferece riscos a saúde humana.
O novo sistema, implantado pelo Saae, oferece benefícios ambientais, já que não opera com suprimentos contaminadores ou perigosos, e também dispensa o transporte e manuseio do cloro. A operação demanda somente a reposição de cloreto de sódio (sal de cozinha) e ajustes no sistema. Os insumos utilizados são de baixo custo e fácil acesso, deste modo a produção se torna limpa, sem descartes de resíduos poluentes ao meio ambiente e atende a qualquer vazão de tratamento.
“Grandes empresas brasileiras que tem estação de tratamento e seguem as normas internacionais em segurança de tratamento de água, fazem o uso desse equipamento. Fizemos uma boa aquisição, que além de reduzir os custos de insumos no tratamento, oferece total segurança para o patrimônio, meio ambiente, operadores e ainda trará benefícios à saúde da população.” informou o diretor do Saae, Luiz Brandão.
Ascom PMS