domingo, 21 de maio de 2017

Prefeitura de Sobradinho homenageia os agentes de limpeza

Prefeitura de Sobradinho homenageia os agentes de limpeza com uma tarde festiva
Numa demonstração de valorização e reconhecimento do trabalho dos agentes de limpeza para a cidade, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Infraestrutura, proporcionou um momento de confraternização, em homenagem ao dia nacional dedicado a estes profissionais, 16 de maio.
Durante a tarde de sábado(20) eles participaram de uma programação festiva, com show musical, bingo, sorteio de brindes e um torneio de dominó. Em clima de descontração e interação, foi servida uma feijoada que contou com a participação dos profissionais do serviço de limpeza, secretários municipais e alguns vereadores. 
“ Iniciamos a comemoração deste dia no ano de 1997, quando fui prefeito de Sobradinho. É uma forma de demonstrarmos o nosso respeito a estes colaboradores que desenvolvem um serviço público essencial para á população. Quando o Prefeito Luiz Vicente Berti assumiu a gestão municipal em 2013, ele manteve essa ação e todos os anos estes guerreiros são homenageados com muita alegria. A pedido do prefeito, todas as secretarias se mobilizaram para que esse evento pudesse acontecer. Portanto, é com muita satisfação que promovemos esta tarde festiva dedicada a quem presta um serviço importante ao município” destacou Luiz Berti Secretário de Infraestrutura.