terça-feira, 25 de abril de 2017

O DESASTRE

Estamos vivendo um momento,
De muitas corrupções,
De muitos muitos políticos malandros,
No dinheiro metendo a mão,
Muitos nem vão nunca presos,
E haja muitos políticos ladrões,
Ponha esses cara na cadeia,
Seu JUIZ, não tenha dó não,
Façam devolver o nosso dinheiro,
Com juros e com toda correção,
Passar muito tempo na cadeia,
Pra saber que o dinheiro do povo,
Nunca pode se roubar não,
Que que isso meu irmão!
Eu sei que aqui é o meu país,
Meu paraíso! meu irmão.
Sei que posso roubar muitos milhões,
Boto aí um advogado e pago milha,
Passo pouco tempo de cadeia,
E fico com muitos milhões!
Fico de boa meu irmão! tá me tirando,
Veio! é isso aí meu irmão! morou cara!
Deixa de onda meu irmão! sai dessa veio!
Eu quero é enricar ganhar muito dinheiro,
E o povo que se dane cara! Quero é,
Ficar de boa meu irmão! ganhar muito,
Pra quando chegar as próximas eleições,
Eu ter muito dinheiro pra comprar votos,
E ficar de boa de novo meu irmão!
Sai dessa irmão! 
Vamos pra galera e fanfar com os milhões!
E ficar de boa.
É isso aí caras que povo meu irmão!
Temos que entrar na política pra ganhar,
Muito dinheiro e o povo que se exploda!
Tá ligado meu irmão.
.....