quinta-feira, 27 de abril de 2017

Homem que estuprou e matou garoto de 9 anos pratica mesmo crime no presídio de Petrolina


José Cícero da Silva, de 44 anos que estuprou e em seguida matou o garoto Walisson Pedro Souza de 9 anos, em outubro de 2015, praticou o mesmo crime de estupro contra um presidiário, na penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.
O caso aconteceu no último sábado, (22), mas somente nesta semana, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.  As informações foram repassadas pelo repórter e apresentador do Programa Rota 98, Evanilson Barboza. José  Cícero  foi  quem   assassinou  o  garoto  Carlos  Eduardo  de  apena  quatro  na  cidade  de  Sobradinho-BA,  o  criminoso  réu  confessou  foi  liberado  pelo  delegado  da  polícia  civil  Ranieri.
O ‘monstro’ que assassinou o garoto Walisson, quando o mesmo saiu para brincar na praça da academia da saúde, que fica na Vila Mocó, Área Central de Petrolina.
José Cícero também confessou a polícia outros crimes com as mesmas características, praticados em Santa Maria da Boa Vista, Petrolina e Sobradinho, onde ele estuprou e matou outro garoto com idade de 4 anos no município baiano. Cícero José da Silva estupra, mata e depois leva o corpo para um matagal.
Esses casos se transformaram em um verdadeiro Serial Killer, um assassino que friamente, sem escrúpulos, mata , neste caso, crianças inocentes e  acaba deixando famílias sofrendo.