Chico Ferreira: Veiculo queimado no N.2 e corpo encontrado sem vida no N.3 podem estar ligados ao assalto ao carro forte na Bahia

Pesquisar este blog


.

domingo, 15 de janeiro de 2017

Veiculo queimado no N.2 e corpo encontrado sem vida no N.3 podem estar ligados ao assalto ao carro forte na Bahia






veiculo



corpo (1)



A Policia da região está reunindo informações,  depois que  um veiculo da marca Frontie foi achado totalmente queimado na zona rural de Petrolina, no projeto Senador Nilo Coelho – N.02 e de um homem que foi encontrado sem vida e com marcas de tiros no corpo nessa sexta-feira(13),  também no Projeto Nilo Coelho, N.3.
Os dois fatos,  podem estar relacionados ao  assalto a um carro forte ocorrido na última quinta-feira(12), nas proximidades de Sobradinho-BA. As características do carro dos ladrões são as mesmas do veículo que foi encontrado queimado no N.2.
Em relação ao homem morto achado  no N.3, a policia encaminhou o corpo para o IML de Petrolina para as devidas investigações. O detalhe que deixou a policia curiosa é que o homem usava um colete balístico. A Policia Civil está acompanhando o caso
Na última quinta-feira(12) de acordo com a Polícia Militar, cerca de seis homens armados e encapuzados pararam um carro forte na estrada de Sobradinho-BA e renderam os seguranças. Para abrir o cofre do veículo, os bandidos usaram explosivos e levaram o dinheiro.
A Polícia Militar da Bahia chegou ao local do assalto e entrou em confronto com os criminosos. Os assaltantes fugiram em direção  a Petrolina pelo projeto Nilo Coeso e a Policia acredita que tenha ferido algum  suspeito.