quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Comunidade católica de Pau a Pique, em Casa Nova, celebra dia de São Sebastião




Em homenagem ao dia do Padroeiro do Distrito de Pau a Pique, na zona rural de Casa Nova-BA, a Prefeitura Municipal realiza uma grande festa para fiéis, moradores e visitantes da localidade. As comemorações da segunda maior festa do município acontecem desde o dia 12, quando teve início o novenário em homenagem ao santo, e os festejos seguem até o dia 20 - dia de São Sebastião - com novena, missas, procissão, quermesse. Além da parte profana, com shows de artistas locais e regionais.
Neste ano, os shows serão realizados nos dias 19 e 20 de janeiro, quinta e sexta-feira. Na grade de atrações, confirmada pelo prefeito Wilker Torres, tem nomes bastante conhecidos do público como, Lenno, Chicana e a sensação do momento, “a princesa das vaquejadas” Tati Vaqueira.
O Coordenador de Eventos de Casa Nova, Ronaldo Cruz, comentou sobre a importância da realização dos shows. “A festa de Pau a Pique é uma tradição que faz parte da nossa cultura. Foi pensando nisso que, juntamente com o prefeito Wilker, elaboramos uma grade de atrações pensando no melhor custo/benefício para a prefeitura e para as pessoas”, finalizou.
Confira a grade completa:
Quinta-feira (19)
22h - Frank Viana
00h - Lenno
02h - Ana Costa
04h - Sensura Prime

Sexta-feira (20)
22h - Chicana
00h - Tati Vaqueira
02h - Ney Alves
04h – Navera


Ascom/PMCN