terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Agnaldo Meira discutiu sobre a limpeza da calha do rio Salitre durante reunião na Codevasf



Com o objetivo de potencializar o acesso a água no distrito do Salitre, em Juazeiro, o vereador Agnaldo Meira (PC do B), se reuniu nesta quinta-feira (19), com o superintendente da   Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Misael Neto, para buscar alternativas para a realização da limpeza da calha do Rio Salitre.

Acompanhado do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro (STRJ), Emerson José da Silva (Mitú) e do representante do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), e morador do Salitre, Ismael Carlos Barbosa, Meira falou sobre a importância da água do rio para a população do distrito e os benefícios que a recuperação das áreas assoreadas poderá trazer para a localidade.

Segundo o presidente do STRJ, Mitú a ideia é que, inicialmente, seja beneficiada a área do povoado de Goiabeira I e Goiabeira II, locais que dependem diretamente da água do rio Salitre. O superintendente da Codevasf, Misael Neto se comprometeu em disponibilizar os maquinários necessários para a realização do serviço, o mais breve possível.