segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

A desenfreada violência em Petrolina. Mais um duplo assassinato na cidade em menos de 48 horas


FotorCreated

A Policia recebeu informação de um duplo homicídio em Petrolina, precisamente no Bairro São Jorge.  O registro foi por volta das 02.30 da madrugada desta segunda-feira(16).
Mais uma vez a ação foi dos motoqueiros misteriosos que se aproximaram das vitimas e dispararam com armas de fogo, matando Daniel e Emanuel, moradores do bairro.
As vítimas vinham juntas na Rua 09, quando foram  pegos de surpresa com a ação dos elementos que estavam nas motos. Daniel tombou na Rua 09 e Emanuel ainda tentou correr, mais foi baleado e veio a óbito na Avenida 2, do mesmo bairro.
A Policia foi acionada e fez ainda diligências na área,  para tentar descobrir os assassinos e os dois corpos foram recolhidos pelo IML de Petrolina.
Em menos de 48 horas, dois duplos assassinatos foram registrados em Petrolina. Sábado(14) no bairro Gercino Coelho foram mortos com tiros de arma de foto,  em plena luz do dia,  Júlio César da Silva Araújo, 22 anos e Flaviano Cavalcanti Souza, maior de idade, 26 anos, ex-presidiário. A policia não conseguiu prender os assassinos, mas, as diligências estão em andamento.