quinta-feira, 24 de novembro de 2016

POLICIAIS DO RONDESP NORTE PRENDEM GORDINHO DA SAVEIRO POR TRÁFICO EM JUAZEIRO, BA



Por volta das 12h do dia 22.11.2016, uma guarnição da RONDESP Norte, fazia rondas no bairro João XXIII, quando resolveu abordar o veículo VW Saveiro de cor branca placa PEW 0789, seu condutor identificado como sendo MAGNO VIEIRA DE CARVALHO, 31 anos, aparentava nervosismo. 

Na abordagem ele foi reconhecido pelos policiais. “MAGO” como é conhecido, já havia sido preso em 2015 com mais de 1kg de crack e cocaína. No interior do veículo foi encontrado sob o banco do motorista dentro de uma sacola infantil 15 (quinze) “dolões” de maconha e a quantia de R$785,00 (setecentos e oitenta e cinco reais). O imputado informou que em sua residência no Residencial Juazeiro II, havia outra quantidade da mesma droga. 

O efetivo deslocou até o citado local e localizaram dentro do fogão aproximadamente 1kg de maconha. MAGNO informou que na casa de sua sogra localizada no bairro Itaberaba, havia mais droga. Na citada residência foi encontrada dentro de um isopor 50g de maconha e uma balança de precisão. MAGNO ainda disse aos policiais que tinha mais 20kg de maconha escondida na casa de um amigo de nome ALEXANDRE, situada na rua 05, s/n, bairro Alto da Maravilha. 

Em ato continuo os policiais seguiram até o citado endereço, porém ALEXANDRE já havia fugido levando consigo a maior parte da droga. Todavia, após busca domiciliar os policiais encontraram e apreenderam 1kg de maconha e 90 (noventa) dolões da droga. O entorpecente foi encontrado no quarto de ALEXANDRE e sua companheira JAMILE NASCIMENTO ARAGÃO, 22 anos, que se encontrava em casa na hora da abordagem. Os acusados foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.