Chico Ferreira: Graciele Lacerda manda indireta após novos barracos entre Zezé e Zilu: ‘Tenho pena’

Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2016

Graciele Lacerda manda indireta após novos barracos entre Zezé e Zilu: ‘Tenho pena’

Graciele Lacerda manda indireta após novo barraco entre Zezé e Zilu


Graciele Lacerda manda indireta após novo barraco entre Zezé e Zilu Foto: 
Parece que os barracos na família Camargo estão longe de um fim. Depois de Zezé Di Camargo resolver a atacar a ex-mulher, Zilu, fazendo revelações sobre o casamento dos dois e também acusar a filha Wanessa de agredir sua atual namorada, foi a vez de Graciele Lacerda comentar a confusão. A capixaba usou o seu canal de vídeo no Instagram nesta quinta-feira para mandar uma indireta a quem anda “fazendo mal para o seu relacionamento com o sertanejo”. Sem citar nomes, Graciele declarou sentir pena de pessoas “que só desejam o mal”.
“Quero dizer uma coisa para vocês: ‘o mal nunca vence’. A gente sempre tem a prova disso. Não faça o mal, porque volta. Sempre procure fazer o bem para as pessoas, porque volta. Pode demorar, mas volta. Essas pessoas aí que estão fazendo mal para gente, que só desejam o nosso mal, eu tenho pena”, alfinetou.
O desabafo da atual de Zezé foi feito um pouco depois que Zilu comentou, durante uma entrevista para um programa de TV, as recentes declarações que o sertanejo deu sobre ela. Questionada sobre o assunto, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor declinou da polêmica:
“Eu não quero falar desse assunto. Quanto mais fala, pior fica. Deus sabe de tudo, Deus é dono da verdade. Eu não fico magoada, não. Só tenho a agradecer a ele pela vida e pelos filhos que ele me deu. Por tudo o que eu tenho e sou, eu devo a ele”, limitou-se a dizer.
Há duas semanas, Zezé declarou, também em entrevista a uma emissora de TV, que só se casou com Zilu porque ela estava grávida de Wanessa.
“Eu não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas foi um descuido. Eu não tinha onde morar, não tinha como me sustentar e levei ela para a casa dos meus pais e ficamos lá por três meses até conseguir um lugar para morar. Eu falei ‘vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado’. Criei meus filhos, dei estudos, trabalhei, corri atrás e percebi que, aos 42 anos, ainda não tinha vivido. Pensei que era o momento de viver para mim”, explicou.
Zezé também contou que chegou a revelar para Zilu sobre o seu relacionamento com Graciele Lacerda e admitiu a traição.
“Confessei para ela, que entrou em pânico e em desespero, arrumei a mala e tentei sair de casa duas vezes. Me lembro de uma cena em que eu estava dentro do carro, com minhas coisas, ela escorou no carro, chorando, e me disse ‘eu aceito que você tenha quem quiser, mas não saia de casa, pelo amor de Deus’. Juro por Deus que chegou a este ponto. Muita gente não sabe como foram as coisas. Na minha cabeça eu estava errado, estava com outra pessoa e fiquei tentando que isso acontecesse [a separação] de uma maneira natural. Esse foi meu erro. Se eu tivesse acabado de uma vez, talvez não teria virado esse buchicho todo”.
Durante a entrevista, o sertanejo atacou a filha Wanessa, lembrando o episódio em que a cantora teria agredido a madrasta, derrubando-a no chão, durante uma briga ocorrida há cinco anos.
“É minha filha, amo de paixão, mas errou. Em um momento em que não estávamos esperando, eu estava abraçado com a Graciele, por volta de 4h da manhã, quando vi a Graciele deu berro e sumiu do meu braço. Quando vi, ela estava no chão, a Wanessa chegou por trás, sem que ninguém visse, puxou o cabelo dela e a jogou de costas no chão. Eu, imediatamente, me coloquei entre elas e não deixei que nada mais acontecesse”, falou.