quinta-feira, 20 de outubro de 2016

POLÍCIA APREENDE 250 KG DE DROGAS EM SP QUE SERIAM DE INVESTIGADOR





A polícia apreendeu 250 kg de cocaína, armas e munição em um depósito em São Bernardo do Campo, no ABC. Segundo o Ministério Público (MP), tudo pertencia ao investigador Bruno Luiz Soares Figueiredo, que há dois anos trabalha no Denarc, o departamento que combate o tráfico de drogas.       O policial civil e a mulher dele, Vanilda Candido Machado, foram presos na noite de terça-feira (18) quando se preparavam para fugir. Segundo POLÍCIA os 250 KG DE DROGAS SERIAM DE um INVESTIGADOR.O policial civil e a mulher dele, Vanilda Candido Machado, foram presos na noite de terça-feira (18) quando se preparavam para fugir. Segundo os promotores, o policial passava informações e desviava drogas para traficantes. O advogado Jonas Marzagão, que defende o policial, disse que seu cliente nega ter praticado qualquer crime.
As prisões ocorreram no início da Operação Tormenta, uma força tarefa formada por promotores e policiais da Corregedoria da Polícia Civil. Os agentes foram às ruas para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na capital, na Grande São Paulo e no interior.
No total, 11 pessoas foram presas. Em Paulínia houve troca de tiros e dois suspeitos morreram. As investigações revelaram que os detidos fazem parte de uma facção criminosa que age em todo o estado. E que tinham ligação com o investigador do Denarc.