sábado, 25 de junho de 2016

Após morte de Isabel Cristina, vereadora Cristina Costa passa a assumir responsabilidade de conduzir destino do PT nas eleições 2016




cristina durante enterro de isabel

Após a morte da ex-deputada Isabel Cristina, na última quarta-feira (22), em decorrência de um câncer, o PT de Petrolina terá de analisar, sem sua principal liderança, o melhor caminho para seguir nas eleições deste ano. Essa responsabilidade quem deverá assumir é a vereadora Cristina Costa, que atualmente preside o diretório municipal.
“Ela se vai, mas me deixa como vereadora e presidente do partido, no momento em que vivenciamos uma conjuntura das eleições. O peso desse legado me faz refletir que precisamos ter a garra, a luta e a coragem de Isabel Cristina”, pontuou a petista, lembrando que a ex-deputada foi quem a colocou no campo sindical e político. “Ela era uma referência para o PT e para mim”, completou.
A vereadora lembrou ainda de ter se espelhado em Isabel, sobretudo quando ela chamava atenção para o que considerava errado para o partido.
O partido tem a pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Odacy Amorim, e vem analisando possíveis alianças. Caberá a Cristina, agora, colocar em prática tudo o que aprendeu com sua ‘professora’ e decidir o que será melhor para o PT.