quarta-feira, 4 de março de 2015

Policia Militar desbarata mais uma quadrilha de traficantes em Petrolina. Quase três quilos de pasta base de cocaína


traficantes do antonio cassimiro

Traficantes presos em Petrolina nesta terça-feira(03)
A Policia Militar de Pernambuco, através do 5º. PBM(Núcleo de Inteligência e o Desec) montou uma operação com o apoio das equipes da ROCAN e Malhas da Lei, os quais deram voz de prisão a Paulo Wagner que é caminhoneiro e que estava de posse de 2.850 gramas de cloridrato de cocaína(pasta a base).O fato ocorreu nesta terça-feira(03), por volta da 10 horas,  no pátio do Posto Paizão as margens da Br-408.
A droga seria entregue a  Joseildo Neto da Silva, que já estava recebendo o produto, quando foi dado voz de prisão a ambos no momento da entrega da referida droga.
Traficantes presos em Petrolina nesta terça-feira(03)

Droga apreendida e mais um revolver calibre 38
Continuando as diligencias, foi revistada a residência de Gleidiane Souza Silva de 22 anos que estava junto com o caminhoneiro e mora na Avenida do Pecuarista, 166, Bairro Antônio Cassimiro,  sendo encontrado um revólver calibre  38 que pertence ao seu tio(Jose Eraldo Araujo Santos), que também  foi preso nas proximidades da residência; na revista a residência de Joseildo,  foi encontrado no seu interior 1.000 gramas de maconha prontas para o consumo e uma balança de precisão. Todos foram recolhidos a cadeia pública para as devidas providencias.