quarta-feira, 4 de março de 2015

Acidente com vítima fatal na BR 407 próximo a Senhor do Bonfim-BA


Acidente próximo a cidade de Senhor do Bonfim

Acidente próximo a cidade de Senhor do Bonfim-BA
Acidente com vítima fatal foi registrado nessa terça-feira (03)por volta das  16h30min, com colisão frontal entre um ônibus e um automóvel, no km 132 da BR 407, próximo a Três Morros – Senhor do Bonfim.
A imprensa colheu  em conversa com policiais técnicos  as primeiras informações que levam a crer que o motorista do ônibus teria invadido a pista contrária em uma subida, no momento  em que o veiculo Gol descia sentido Bonfim a Tanquinho.
Ainda no local,  passageiros contaram que  haviam saído na manhã do domingo 1º de março, de São Paulo, e antes de deixar o estado paulista, já tiveram o primeiro problema quando o ônibus apresentou defeitos  e foram obrigados a serem  transferidos para outro veículo. Uma senhora informou que o ônibus estava sem freios, fato  que será revelado pela perícia, disse também que o transporte é clandestino.
Algumas pessoas estão seguindo viagem para as cidades de Juazeiro do Norte e outras para Crateús, no Ceará.
Veículos envolvidos:
Gol placa OXG-0307 de Belo Horizonte Minas Gerais
Ônibus LYB-0650 de Ouricuri – Pernambuco.
A vitima foi identificado por Jaime Alimpio Dantas motorista do Gol, que estava sozinho e faleceu no local, ficando preso nas ferragens, já o motorista do ônibus evadiu-se do local.