terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Petrolina: lixo, mato e entulho irritam moradores de rua no Park Massangano




rua da gameleira

rua da gameleira2

Lixo, mato e entulho no meio da rua. É com essa incômoda rotina que vivem os moradores da Rua da Gameleira, no bairro Park Massangano, zona oeste de Petrolina. Segundo informações do professor Francisco de Assis de Lima Gama, os moradores estão irritados com essa situação, que já dura algum tempo.

O professor faz um apelo para as autoridades competentes. “Gostaria de registrar minha indignação com as autoridades de Petrolina. Olhem para esta rua, pois a mesma está tomada por mato. Os veículos têm que entrar dentro de um terreno para passar pelo local”, disse Francisco Gama, através do WhatsApp do Blog.

O Blog entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, que nos informou que “toda a comunidade do Park Massangano será atendida com mutirão de limpeza logo após a conclusão dos serviços nos bairros Pedra Linda e Vila Débora.

De acordo com a Secretaria, “atualmente o trabalho de limpeza acontece no bairro Atrás da Banca – onde as ações estão em fase final, e no bairro Henrique Leite, iniciado essa semana.