quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Paulo Câmara vistoria obras hoje na Mata Norte




O governador Paulo Câmara (PSB) segue seu périplo pelo interior de Pernambuco, desta vez na Mata Norte. Hoje, às 9h, o governador vistoriará a construção da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE), em Goiana. Uma hora mais tarde, está programada a assinatura de uma ordem de serviço para retomada da reforma do Hospital Belarmino Correia, na mesma cidade. A agenda será encerrada com uma visita às dependências da fábrica da Jeep, também em Goiana.

Segundo o governo do Estado, a UPAE terá capacidade para realizar cirurgias de baixa complexidade nas quais os pacientes são liberados em até 24h. A implantação da unidade de Goiana, feita em parceria com a Fiat, está com 40% das obras concluídas.
Já o projeto de reforma e ampliação do Hospital Belarmino Correia envolverá as emergências adulto e pediátrica, ambulatório, área administrativa e de apoio; além de cozinha, refeitório, almoxarifado, farmácia e Serviço de Arquivo Médico e Estatístico (Same).
No fim da manhã, Câmara encerrará seu giro por Goiana com uma visita às dependências do Polo Automotivo da Jeep. O governador será recebido nas instalações da fábrica por Stefan Ketter, vice-presidente mundial de Manufatura/Projeto Pernambuco da FCA – Fiat Chrysler Automobiles.  (Do Diario de Pernambuco)