terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Evangelismo Social: Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Juazeiro distribui alimentos para Entidades

O projeto de evangelismo social é uma iniciativa para distribuição de alimentos e roupas as entidades carentes de nossa cidade, desenvolvida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Juazeiro que tem como seu Pastor Presidente Jair Silas. A ideia da iniciativa partiu do Evangelista, Capelão e Futuro Missionário na Venezuela, José Carlos Pinheiro e de sua esposa Neuma Pinheiro com o apoio do pastor Jair Silas.
Da esquerda para Direita: Eliana dos Santos (Abrigo dos Velhos),
Isabel Cristina (Lar Feliz) e Robson Vieira (CEPREV)
O Capelão Carlos Pinheiro conta que a inspiração para o projeto veio da ordenança de Jesus em Marcos 16:15 e que o projeto é mantido com ajuda de irmãos, amigos e familiares: “Mais de uma Tonelada de Alimentos Arrecadados em Uma Semana. Resultado da Campanha de Arrecadação de Alimentos que foram doados para Quatro instituições na Cidade de Juazeiro Bahia.
Pela graça de Deus em uma Semana a Congregação da Assembleia de Deus em Juazeiro Bahia. Bairro Dom José Rodrigues, arrecadou mais de uma Tonelada de Alimentos. Que foi distribuída para as instituições Abrigo São Vicente. - Lar Feliz. - Ceprev. - Setor social da congregação do Juazeiro 4. na ocasião os representantes destas instituições estiveram presentes no dia 18 de Janeiro de 2015, na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Juazeiro 4 para receber as referidas doações.”, comenta.
Esteve presente no culto para receber as doações realizadas: Diácono Robson Vieira, Diretor do CEPREV, resgatando vidas, Eliana Maria dos Santos, diretora do Lar são Vicente de Paulo, mais conhecido como Abrigo de Velhos, esteve presente a Senhora Isabel Cristina Amorim, Conselheira Social do Lar Feliz. A campanha foi um sucesso, mais de uma tonelada de alimentos foram arrecadadas e divididas entre as entidades e o setor social da Igreja.