sábado, 31 de janeiro de 2015

DELEGADO CHARLES LEÃO VISITA JUAZEIRO E FALA DE UMA POSSÍVEL CANDIDATURA A PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES


O ex-Coordenador Regional da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Juazeiro e atual Delegado Especializado em Crimes Cibernéticos em Salvador, Charles Leão, participou na tarde desta quinta-feira (29) do Programa Geraldo José na Rádio Transamérica FM. Charles falou da visita à Juazeiro e sobre a possibilidade de candidatar-se a um cargo eletivo nas próximas eleições em 2016, em Juazeiro.

“Estou em Juazeiro revendo amigos, sempre que posso visito à região. É um casamento com Juazeiro que está durando. O que está havendo é que grupos políticos estão me sondando para que me filie a um partido político. Há sim essa possibilidade, desde que eu tenha a aceitação do povo. Se o povo quiser, e havendo uma composição de lideranças políticas que tenha uma projeção, e um cenário político adequado, não há por que não ser candidato à prefeito. Se o povo me aceitar de volta na qualidade de prefeito de Juazeiro, me canditarei sim”, expôs o Delegado, que nunca disputou um cargo eletivo mas afirmou que existe a vontade política.

Atualmente Charles Leão é o único delegado especializado no estado da Bahia na área de crimes cibernéticos. Em Juazeiro, Charles fazia enfrentamento ao crime e falou da mudança após a saída da cidade.

“Foi uma diferença muito grande, daqui fui para uma cidade bem menor chamada Amélia Rodrigues, muito me honrou e fiquei satisfeito. Com a mudança do Secretário de Segurança, me reaproveitaram e me colocaram como delegado titular da Delegacia de Estelionato em Salvador, foi um aprendizado, um desafio. Depois passei para a área de crimes cibernéticos, aprendi a instalar computadores e fiz cursos na área de inteligência. É uma oportunidade, estou aproveitando e já ministrei aulas sobre o tema”, contou. (Fonte: Blog Geraldo  José)