terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CHICO FERREIRA: AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS PELO O APOIO

Estou  bastante  contente  pelo  o  apoio  dos  amigos  e  dos  irmãos  evangélicos,  pela  minha  decisão,  que  particularmente  para mim foi a  decisão  mais  acertada  da  minha  vida. Retornei  aos    braços  de  Cristo.  Todos  os  erros  cometidos  por  mim, ficaram  para  trás. Eu  estava  espiritualmente  no corredor  da  morte,  Cristo  estendeu  à  mão  e  me  tirou  do  abismo. Quando  aceitamos  Cristo,  o  velho  homem  desaparece  porque  o  mestre  doravante  é  quem  administra  a  nossa  vida. Portanto sou  uma  nova  criatura. Pretendo  levar  a  mensagem  de  Cristo  por  todos  os  lugares. Como disse  Jesus  ide  a  todos  os  povos  e  pregai  o  evangelho. Obrigado  a  todos  pelas  orações. Chico  Ferreira.