domingo, 29 de junho de 2014

Escândalo: Governo da Bahia faz estrago com dinheiro público em Juazeiro durante campanha eleitoral

Enquanto que a periferia da cidade de  Juazeiro está no caos, o Governo do estado da Bahia, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), pretende executar obras de drenagem e pavimentação asfáltica em Juazeiro.

DSCF5445
Todas as vias do centro da cidade constatadas no projeto estão nestas condições (boas)

A Ordem de Serviço será assinada no dia 30/06, segunda-feira, às 14h, no Paço Municipal, com a presença do presidente do órgão, Ubiratan Cardoso. O projeto vai  contemplar lugares que não necessitam a exemplo das avenidas Adolfo Viana, Carmela Dutra (Orla), Raul Alves (Banca), Santos Dummont, Barão do Rio Branco – 01 e 02, além das travessas Edson Ribeiro e Lauro de Freitas, sendo que todas estas vias estão asfaltadas e não necessitam de reparos.

IMG0012A
Ruas próximo ao centro da cidade

“Isto significa orgia com com o dinheiro de todos nós contribuintes. Não podemos aceitar esta afronta, mesmo porque a cidade está acabada com a periferia abandonada e suas ruas intransitáveis e sem pavimentação, além do mais com esgotos escorrendo a céu aberto. Isso está cheirando a desvio de recursos  com projeto maquiado em plena campanha política”, dispara o líder comunitário Davi Lima.

DSCF6420
Davi Lima

Os recursos para a realização da obra são provenientes do BNDES e Governo do Estado, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 2,1 milhões. (Fonte: Jornal Ação  Popular)