sábado, 3 de maio de 2014

Volta Lula sai de cena. A candidata é Dilma, decide PT



 Aos gritos de 'um, dois, três, é Dilma outra vez', a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva foram recebidos no encontro nacional do Partido dos Trabalhadores, realizado ontem à noite em São Paulo. O evento serviu para sepultar de vez a hipótese de 'volta, Lula'.
No seu discurso, o ex-presidente Lula começou elogiando o pronunciamento da presidente Dilma em Primeiro de Maio. 'Você estava precisando de um discurso daqueles, os trabalhadores estavam precisando e o PT também', afirmou. 'Portanto, querida, faça mais'.
LULA: NADA  DE  SALTO  ALTO 
Por fim, sepultou de vez o 'volta, Lula'. 'Não é possível admitir um outro candidato que não seja a Dilma. Às vezes, eu leio notas em jornais de coisas que eu nunca disse. Toda vez que surgem essas bobagens, nossos adversários é que tiram proveito. Não podemos brincar. Não podemos ter salto alto. Estamos com o jogo mais ou menos ganho. Mas todos achavam que o Bayern ia ganhar em Munique e perderam de quatro a zero', afirmou.
DILMA AGRADECE A LULA
Por fim, a presidente Dilma encerrou o encontro. Em sua fala, começou exaltando o antecessor. 'O senhor é o maior líder político que o Brasil construiu nos últimos anos', afirmou. Em seguida, agradeceu a 'combatividade' da militância e falou do desafio de representar o PT na campanha à reeleição. 'Este ato para mim é simbólico e representa nossa confiança mútua. Foi o compromisso com o povo brasileiro que nos uniu e esse compromisso é inquebrantável', disse ela.  (Do Portal BR 247)