sábado, 31 de maio de 2014

PT e união com Maluf: ''Aliança com princípios''.


Paulo Maluf ao lado do candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha Foto: Michel Filho / O Globo

Paulo Maluf ao lado do candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha Michel Filho / O Globo
Sem citar o nome do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, o presidente nacional do PT, o deputado Rui Falcão, defendeu a aliança do PT com o PP, simbolizada pelo deputado Paulo Maluf, em São Paulo e na campanha à reeleição presidencial.
Rui Falcão, que coordena a campanha da presidente Dilma Rousseff, disse que selou uma 'aliança com princípios' e que o PP, por meio do presidente da legenda, o senador Ciro Nogueira, entregou aos petistas uma lista com onze medidas para serem incluídas no programa de governo. Com a aliança, o PT pode chegar a 12 minutos de tempo do horário eleitoral.
— A apresentação da proposta de governo qualifica a nossa aliança para aqueles que, com razão, criticam a fisiologia na política, criticam o oportunismo muito corrente nos tempos atuais; como vocês veem hoje na imprensa, uma caça a uma determinada personagem política que se afasta para participar desta ou daquela candidatura — disse Rui, em discurso para integrantes do PT e do PP na Assembleia Legislativa de São Paulo. Questionado pelo GLOBO se a “caça” era ao apoio de Barbosa, Falcão respondeu:
— Não me referi a ninguém, você tire suas conclusões.
Continue lendo clicando aí: Rui Falcão sobre apoio de Maluf ao PT: ‘Aliança com princípios’