quinta-feira, 17 de abril de 2014

Greve da PM: Prefeito solicita presença do Exército nas ruas de Juazeiro



 O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro, Paulo César de Andrade Carvalho, no sentido de saber quais providências o Executivo Municipal tem adotado para assegurar a segurança da população dada a greve da Polícia Militar.
Este nos informou que o prefeito Isaac Carvalho, a exemplo do que fez em 2012 quando da paralisação da PM, entrou em contato com o comando do 72° Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro em Petrolina, mas ainda não houve uma resposta por parte das forças armadas.
“Acreditamos que o comando do 72° BI deve estar mantendo contato com o comando central e uma resposta deve ocorrer nas próximas horas. No entanto, o prefeito Isaac preocupado com esta situação e esperançoso que o impasse seja resolvido o mais rapidamente possível determinou que o efetivo da Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito desenvolvam esse trabalho na área central e bairros da cidade”, explicou Paulo César.
A reportagem que se encontrava na Praça Barão do Rio Branco, onde estão localizados o Paço Municipal e rede bancária da cidade presenciou um princípio de insatisfação em frente à Caixa Econômica Federal, no entanto, a presença do gerente da agência que explicou a queda do sistema diminuiu os ânimos dos mais exaltados.(Informações  de  Geraldo  José)