terça-feira, 31 de dezembro de 2013

SEJA BEM VINDO 2014

Não vou ficar aqui cheio de clichês e nem destratando o ano que se passou. Realmente, 2013 não foi um dos melhores em minha vida, mas na boa, vou reclamar de que? Um ano de turbulências, perdas e contrário de muitos não vou reclamar, apenas agradeço a Deus pelo que vivi, que por pior que seja, teve algum propósito positivo em minha vida. Obrigada Deus, pelo dom da vida, não só o meu, como o das pessoas que amo e compartilharam comigo desse ano. Obrigado pelas novas pessoas que surgiram em minha vida, obrigado pelos velhos amigos que continuaram fazendo parte dela, obrigado por todas as dificuldades enfrentadas, obrigado por tudo. Desejo a todos um 2014 de muita paz, luz, sucesso, felicidade e realizações. Eu poderia desejar um ano melhor a todos, mas não, desejo apenas que sejam pessoas melhores, porque em consequência tudo será. FELIZ ANO NOVO ! Venha veja e seja o que Deus quiser. (Por  Valterlino  Pimentel)