O ex-presidente do PT e deputado federal licenciado José Genoino, 67, permanecerá internado para observação no IC-DF (Instituto de Cardiologia do Distrito Federal), em Brasília.
O último boletim médico divulgado pelo hospital no início da noite deste sábado (23) informa que nas últimas 24 horas o "paciente evoluiu com melhora dos parâmetros de coagulação sanguínea, porém ainda manteve picos hipertensivos". Segundo o hospital, as doses dos medicamentos administrados para tratamento arterial foram ajustadas.
O IC-DF informou ainda que a junta médica formada por cinco cardiologistas do Hospital Universitário de Brasília e da Faculdade de Medicina da UnB (Universidade de Brasília) avaliou Genoino das 14h às 16h30. Inicialmente, o hospital havia informado que a avaliação tinha terminado por volta das 15h30.
De acordo com o chefe da junta médica, Luiz Fernando Junqueira Júnior, o laudo que será enviado ao Supremo Tribunal Federal é sigiloso e os médicos não divulgarão o seu conteúdo. Ainda não há prazo para o envio do documento. (Folha Online)
|
