sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FERNANDO FILHO FALA SOBRE CASSAÇÃO DO PREFEITO JÚLIO LÓSSIO E COMO VOTOU NO EPISÓDIO DE CASSAÇÃO DO DEPUTADO NATAN DONADON‏

O deputado federal Fernando Filho (PSB) disse em entrevista distribuída pela sua assessoria à imprensa regional que ainda na campanha eleitoral foi alertado pelos advogados que o seu opositor e candidato a reeleição Julio Lossio estaria cometendo uma série de irregularidades.
Mesmo declarando que só vai se pronunciar quando sair a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Fernando Filho lembrou que a justiça eleitoral em Petrolina reconheceu a prática de vários crimes eleitorais por parte do prefeito e da prefeitura. "Tô muito confiante nas consistência das provas que nós apresentamos e confio na justiça de poder tomar a decisão acertada" declarou Fernando.
Fernando Filho argumentou que recebeu apoio do governador Eduardo Campos, mas nem por isso cometeu irregularidades ao longo da campanha. "Mesmo com todos esses apoios que nós tivemos, quem cometeu o crime não foi eu, foi ele".
Ao final da entrevista, Fernando Filho declarou que está pronto para assumir a prefeitura de Petrolina caso a decisão do TSE confirme a cassação de Julio Lossio e informou que votou pela cassação do mandato do deputado Natan Donadon, recentemente julgado e condenado pela Justiça. "Votei pela cassação, mas fiquei envergonhado com a votação do plenário que acabou por manter o mandato do deputado. Acho que o presidente fez certo quando passando por cima da decisão do plenário não aceitou que Donadon mantivesse o mandato porque ele não tem condições nenhuma de representar a sociedade. A Câmara verdadeiramente deu um tiro no pé", concluiu.