quinta-feira, 11 de abril de 2013

"VEREADOR ALEX TANURY USA TRIBUNA PARA ASSINAR DE VEZ SEU ATESTADO DE ÓBITO NA POLÍTICA" EM OUTRAS PALAVRAS POLITICAMENTE ESTÁ QUEIMADO DIZ O COMUNITÁRIO EDMAR DOS SANTOS



O policial e comunitário Edmar Ferreira dos Santos, popular Piu do João XXIII faz um relato do que considera uma vergonha a postura do vereador Alex Tanuri (PSDB), que na legislatura passada exercia ferrenha oposição ao governo do prefeito Isaac Carvalho. Confira o conteúdo do email:
Foi nesta quarta-feira (10) na sessão da Câmara de Vereadores de Juazeiro onde o presidente interino vereador Antônio Tibúrcio Café,  que diga-se de passagem deu uma aula de organização, competência e postura parlamentar ao dirigir os trabalhos, ai mais uma vez o sonolento ex-vereador de oposição, e eterno Judas da política local, ALEX TANURY (PSDB),  usou a tribuna da casa para falar do comportamento do DeputadoEstadual Roberto Carlos (PDT-BA) quanto ao seu posicionamento de sair em defesa da não privatização (PPP`s)  do município de Juazeiro. Graças a habilidade do vereador Café, o mesmo foi impedido de prosseguir com o seu pronunciamento para assumir de vez o que o povo de Juazeiro já vinha há  muito tempo desconfiando, do seu apoio ao Prefeito Isaac Carvalho. Dizendo que o Dep. Roberto Carlos deveria ser a favor das PPP, s, uma vez que ele é um aliado do governo Wagner, e que ele deveria ser conivente com as vendas do patrimônio do nosso povo. Quem estava presente na sessão da câmara nesta quarta-feira testemunhou esta cena vergonhosa. O fato foi lamentável e o edil se ausentou não dando qualquer justificativa ao plenário. (Fonte  Geraldo  José)