quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tenente PM Elói vítima de acidente automobilístico é homenageado na Câmara Municipal


A Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira (17) moção de pesar de autoria do vereador Francinalvo Leopoldo do Carmo (Nalvinho-PTdoB) pelo falecimento do Tenente PM Emílio Elói Soares, 49 anos, em um acidente automobilístico na BR-407 próximo à cidade de Ponto Novo conforme o Blog publicou
Uma viatura do Comando Independente de Policiamento Especializado – Cipe-Caatinga, colidiu de frente com um caminhão ocasionando a morte do Tenente e ferindo com gravidade o Soldado PM Roberto Alves dos Santos, de 40 anos, que passou por cirurgia em Senhor do Bonfim e faleceu noite passada. O corpo está sendo velado no SAF.
A Mesa Diretora, o plenário e a galeria constituída de inúmeros populares também prestaram homenagem ao oficial da PM com um minuto de silêncio. Os vereadores Nalvinho, Sargento Bastos e Anastácio, que tem laços com a família miliciana usaram parte dos seus pronunciamentos na sessão de ontem para homenagear o Tenente Elói.
“O Tenente Elói foi homenageado semana passada pelo Comando da Polícia Militar com a Medalha Marechal Argolo pela conduta ilibada enquanto profissional da área de segurança na Bahia. A sua promoção de Sargento para condição de 1° Tenente se deu por ato de bravura quando mesmo alvejado, conseguiu impedir assalto no município de Uauá e com o restante do contingente policial, na troca de tiros, três elementos da quadrilha, tombaram”, reconheceu Nalvinho.(Fonte  Geraldo José)