terça-feira, 9 de abril de 2013

Luiz Vicente entrega caminhão hidrojateador recuperado à comunidade de Sobradinho


O prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, entregou na manhã desta segunda-feira, 8, na Empresa Municipal de água e Esgoto (EMSAE), o caminhão hidrojateador completamente recuperado, composto de um tanque de água com capacidade para 3 mil litros de água e bomba de pressão, o carro teve seu motor L200, substituído. O caminhão Hidrojateador, foi recuperado com recursos próprios da prefeitura, será utilizado para a desobstrução e limpeza das redes coletoras de esgotos a partir de hidrojateamento de alta pressão (por meio de jato de água), composto de bomba de sucção e jateamento com mangueira de tubulação. A prefeitura também recuperou um carro Gol e entregou ao Emsae para serviços do setor administrativo. Além de realizar a reforma e otimização da Empresa.
Para o diretor da Emsae, Marcelo Francisco da Silva, com o caminhão equipado com hidrojateador será possível melhorar a desobstrução e limpeza da rede de esgoto. “A população e os servidores da Emsae agradecem o resgate da frota, que se encontrava totalmente sucateada a mais de três anos”. “É fundamental mantermos uma cidade limpa e bem cuidada. Nossos funcionários não sairão mais as ruas com um pedaço de cano para desobstruir a rede de esgoto. A recuperação deste veículo significa também a recuperação da dignidade. Nossa gestão é pautada na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, disse Luiz Vicente enfatizando que a Policlínica e as escolas da rede municipal de ensinoforam recuperadas.
Participaram da Cerimônia, o vice-prefeito, Paulo Lima, os secretários de Obras, Evaristo Nascimento; de Turismo, Rita de Cássia; de Agricultura, Josefa Rita da Silva, de Planejamento, Cicero Alves; de Saúde, William Bogard, o Chefe de Gabinete, Alexandre Deles, o Presidente da Câmara de Vereadores, Gabriel Lustosa, os vereadores, Carlos Jarques Canturil, Olivar Rodrigue, Cícero Ronaldo (Batata), Regis Cleives (Cleivinho), o ex-prefeito, Luiz Berti; e servidores.