domingo, 21 de abril de 2013

Internada, irmã mais velha de Lula é atração do Sírio


 Para quem circulou pelos corredores do Hospital Sírio-Libanês nos últimos dias, encontrou um burburinho típico de quando se tem uma celebridade internada. Apesar de não ser famosa, quem está animando os corredores do local é a irmã mais velha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dona Marinete Leite Cerqueira, de 75 anos.
Com seu jeito expansivo e sem papas na língua, a aposentada, que está em tratamento contra fortes dores na coluna, vem divertindo funcionários, pacientes e visitantes da ala de internações com histórias cômicas, como as festas em família, e até reveladoras dos “Silva”. De acordo com uma fonte que passou pelo local nos últimos dias, uma das maiores marcas de Marinete é a luta que trava com os enfermeiros por conta da comida do hospital, que ela considera “nojenta”.
Há quem a considere inoportuna e até inconveniente. Verdades ou mentiras contadas por ela, a questão é que o Hospital Sírio-Libanês vai ficar um marasmo quando a aposentada receber alta médica.(Do blog Poder Online - Clarissa de Oliveira)