terça-feira, 9 de abril de 2013

Homem mata ex-namorada em Casa Nova


Uma mulher morreu esfaqueada na manhã desta terça-feira (9) após ser perseguida pelo algoz. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado que teria fugido do local do crime com o carro da vítima. A polícia já o identificou como sendo Gildemar Souza Santos, 23 anos, solteiro, natural de Juazeiro,(foto) que teria desferido várias facadas em Maria Madalena Rodrigues dos Santos.
De acordo com testemunhas a vítima saiu de uma reunião na escola Prof.ª Júlia Borges, onde trabalhava e caminhava falando ao celular, oportunidade em que foi surpreendida por Gildemar que a perseguiu pilotando uma moto. Maria Madalena entrou numa casa pedindo socorro, mas foi em vão, o ex-namorado a atacou com várias perfurações de faca e a vítima acabou falecendo no local.

Ainda segundo a polícia civil, a vítima já havia prestado queixa contra o ex-namorado. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar de Juazeiro minutos depois, na comunidade de Campo dos Cavalos, conduzindo o carro de Maria Madalena. Se condenado, Gildemar poderá responder pelos crimes de Homicídio triplamente qualificado e furto. O IML chegou pouco mais de uma hora após o ocorrido, fez os trabalhos peculiares no local e o corpo foi conduzido para a autópsia em Juazeiro. A Secretaria de Educação suspendeu as aulas no município nesta terça-feira. (Imagem  Jean  Rego)