quarta-feira, 27 de março de 2013

Membros do PV pedem desfiliação e Jandir busca apoio fora do domicílio eleitoral

Segundo publicação do site da Grande Rio FM, decepcionados com a inexpressiva força política de Márcio Jandir (PV) membros pedem desfiliação do partido e o candidato busca apoio fora do domicílio eleitoral. Isso porque segundo fontes, Jandir perdeu a confiança de quem já foi seu aliado político. E tudo indica que nas próximas eleições Jandir sairá candidato a deputado Federal e Wank Medrado como deputado Estadual.
Edna França, que presidia o partido, assumiu a Gerência de articulação da mulher em Salvador.  O professor Jairton Fraga que durante anos presidiu o partido deixou o comando da sigla pouco depois do ingresso de Jandir, mas pode reassumir o cargo ou caso isso não aconteça quem assumirá será Wilson Duarte, o Zé Brocoió.

As notícias estão sendo pouco divulgadas, mas nos bastidores comenta-se de que 90% dos candidatos a vereador pelo PV estão pedindo desfiliação por não acreditarem mais na sigla. Alguns afirmam que farão campanha contra Marcio, caso se confirme a indicativa dele sair candidato.

Outra coisa que se comenta é que o professor Jairton deixou o partido muito zangado. Na época inclusive tentamos saber dele o porquê do afastamento, mas ele não quis se pronunciar e se afastou sem fazer estardalhaços.

Portanto, pra Jandir pensar na possibilidade real de sair candidato, segundo membro do partido, ele terá que guardar um bom dinheiro até lá. Um caixa em torno de R$ 1 milhão de reais, isso sendo comprovado em depósitos, insiste a fonte, pois segundo fonte ninguém mais acredita nessa história, e o partido vem deslumbrando outros projetos em torno da ascendência do PV.

Comentários dizem ainda que na campanha para prefeito Jandir prometeu um caixa de R$ 5 milhões, quando na realidade não tinha nem a metade do valor estimado. Fato que desestabilizou o seu ingresso e vem dia-a-dia culminando em rompimentos. Agora resta saber qual destino tomará a diretoria executiva e os pretensos candidatos do Partido Verde em Juazeiro rumo 2014. (Fonte  Geraldo  José)