sexta-feira, 29 de março de 2013

Juvenilson pode ocupar cargo na administração Isaac; Bandeira teria ficado retado da vida


Segundo informações  o ex-prefeito Joseph Bandeira está pt da vida com a possível adesão do seu 'companheiro' Juvenilson Passos (PT)  ex-prefeito de Sento Sé  ao governo do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB). Está sendo cogitada a possibilidade do petista ocupar uma das secretarias na administração municipal, o que teria deixado Bandeira furioso, 'fumegante' (sic) de raiva.

Joseph foi derrotado por Isaac duas vezes para prefeito, uma para deputado quando o gestor apoiou Daniel Almeida (PCdoB), podendo sofrer outra derrota em 2014, transformando assim, em um verdadeiro colecionador de derrota. "Hoje ele é conhecido como o Bandeira três quedas, amanhã poderá ser chamado  o  homem quatro quedas", ironiza o pedagogo Marcos Antonio de Oliveira.

Segundo ainda a fonte, Bandeira teria entrado em contato com o prefeito de Sento Sé, Ednaldo Barros (PSDB) - arqui-inimigo de Juvenilson  para tentar orquestrar uma possível aliança política para 2014 já que o mesmo é pré-candidato a deputado federal e necessita de votos em outros municípios para tentar se eleger. Por outro lado, Ednaldo Barros é antigo aliado e amigo do deputado federal Jutahy Junior do mesmo partido, o que seria impossível mudar de lado.

Na eleição anterior, o então 'eterno companheiro/camarada' de Bandeira o ex-prefeito Juvenilson, conseguiu milhares de votos naquele município em 2010. Só que com a 'expulsão branca' de Bandeira do PT o cerco se fechou na região porque nos municípios vizinhos ninguém teve a coragem de acompanhá-lo. Com a coisa se afunilando para 2014, as principais lideranças regionais estão sendo contempladas com cargos, fica difícil para alguém que está fora do poder.(Fonte do  Jornal  Ação Popular)