segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Policiais militares desbaratam grupo no bairro Mandacaru acusado de tráfico de entorpecentes

Policiais militares de Petrolina desbarataram no bairro Mandacaru, zona norte da cidade, um grupo acusado por tráfico de entorpecentes. O fato foi registrado no último final de semana.
Segundo o boletim do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o grupo foi preso em um estabelecimento do Mandacaru, na Rua 02, conhecido por Bar da Lucimar.
Após denúncias, a equipe da PM dirigiu-se ao local, onde encontrou 108 gramas de sementes de maconha, mais 783 gramas da erva pronta para consumo, além de duas petecas de cocaína pesando oito gramas e mais a quantia de R$ 1.133,75 em espécie.
Foram presos na ocasião a dona do estabelecimento, Maria Lucimar da Silva Marcelino, 38 anos; Danilo Gomes de Vasconcelos, 19; Rafael Cazuza Lima da Silva, 19; Camila Silva de Souza,22; e Alan Ricardo da Silva Xavier, 25. Maria Lucimar e Camila são do Mandacaru. Os demais acusados também moram em bairros da zona norte – Danilo no Santa Luzia, Rafael no São Joaquim e Alan Ricardo no São Jorge. Todos foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto, juntamente com o material apreendido. (Foto: 5° BPM/divulgação)