quarta-feira, 21 de novembro de 2012

‘O metrô é a primeira pauta’, diz Neto após reunião com governador Jaques Wagner

O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), se encontrou na manhã desta terça-feira (20), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com o governador do estado, Jaques Wagner (PT). Durante o encontro, que durou quase duas horas a portas fechadas, foram discutidas ações voltadas para a capital baiana, como o metrô, orla e carnaval 2013.
“Estamos começando a montar uma agenda de trabalho”, disse o governador, que também salientou a importância do entendimento entre o governo do estado com a prefeitura da capital. “Só acho que Salvador tem a ganhar com o entendimento administrativo do governador com o prefeito”.
Segundo ACM Neto, a equipe de transição vai iniciar os trabalhos a partir do que foi pautado na reunião com o governador.
“A agenda de trabalho vai ser iniciada de imediato. Quero que a equipe de transição passe a trabalhar com o que foi discutido com o governador. E o metrô é a primeira pauta. O espírito é de total colaboração. Tenho certeza que nós vamos fazer um trabalho conjunto”, afirma.