quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MORRE O EX-JOGADOR ALEX ALVES


O atacante Alex Alves, de 37 anos, que fez sucesso por vários clubes brasileiros, morreu na manhã desta quarta-feira (14) no Hospital Amaral Carvalho em Jaú (SP). Ele fazia tratamento no local contra uma doença na medula que atrapalhava a produção de sangue. O hospital é referência para tratamentos contra câncer. O jogador estava internado desde o começo de outubro e, segundo assessoria do local, chegou a fazer o transplante de medula.

Ainda de acordo com a assessoria, a família do jogador não quer se manifestar sobre ocorrido e pediu que informações sobre atendimento e as causas da morte não fossem divulgadas.


Alex Alves não defendia um clube profissional desde 2010, quando vestiu a camisa do União Rondonópolis, do Mato Grosso, mas nunca chegou a anunciar o fim de sua carreira.
Revelado nas categorias de base do Vitória, Alex se destacou não só pelo bom futebol, marcado por arrancadas velozes e oportunismo na área, mas também pelos cuidados com a beleza, que o transformaram no primeiro jogador brasileiro a ser reconhecido como "metrossexual", na linha do craque inglês David Beckham.