segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Diz Sandro Neguinho agora só vou me preocupar comigo o povo de Sobradinho merece os vereadores que tem

 Em Sobradinho eu sempre cobrei dos políticos mais atuação no cumprimento de seus deveres como parlamentares, o grande problema é que não existíamos nós e sim eu. E para ser muito sincero, acredito piamente que não vai existir outra pessoa para fazer o que fiz por muito tempo.
Quanto a continuar o que eu fazia, o resultado desta eleição fez com que eu refletisse e tomasse uma decisão que há muito tempo deveria ter tomado, ou seja, eu vou importar apenas com aquilo que se refere a minha  pessoa, ou melhor: reclamar da falta de iluminação que hora iluminava minha casa, o lixo que deixaram de pegar que está de frente a minha casa, o esgoto estourado da minha casa e reclamar a falta de médico só quando eu for fazer uma consulta médica e não tiver o profissional naquele momento.
Há, esqueci-me de estender a minha preocupação com os meus filhos, mãe, e esposa.
Volto a repetir, o povo de Sobradinho vai ter a Câmara que merece, eu vou ficar de camarote só batendo palmas."