quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Deputado Roberto Carlos e o prefeito eleito de Sobradinho articulam mais infraestrutura para o município


Junto ao prefeito eleito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, o deputado Roberto Carlos participou da audiência com o vice-governador e secretário de infraestrutura, Otto Alencar, para solicitar a recuperação da estrada que liga Sobradinho à Sento Sé, um trecho de aproximadamente 90 quilômetros.
De acordo com o prefeito, esta obra será de grande importância para o região, uma vez que dinamiza o escoamento da produção agrícola e garante melhores condições de transporte à população, melhorando o acesso das comunidades do interior.
Além deste pleito, o prefeito e o deputado solicitaram a extensão de energia elétrica na sede do município, como a iluminação da avenida Alvorada até a BA-210 e a iluminação do Contorno da Integração até o início da Barragem de Sobradinho, contemplando a avenida Paulo Afonso.
Otto Alencar garantiu a recuperação da estrada, bem como a ampliação da eletrificação sede, objetivando atender os anseios do prefeito Luiz Vicente e do deputado Roberto Carlos. (Fonte  Geraldo  José)