sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cemitérios de Juazeiro prontos para receber visitantes no Dia de Finados


A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) em Juazeiro já iniciou arrumação nos cemitérios municipais para o Dia de Finados, nesta sexta-feira (02). As equipes da Prefeitura reforçaram os trabalhos no Cemitério Central, localizado no bairro Santo Antônio, e no do João Paulo II.
Segundo nota da assessoria de comunicação, durante toda a semana foram realizados serviços de retirada de lixo, entulhos, substituição de lâmpadas, pintura, varrição, poda das árvores e capina. Amanhã os cemitérios estarão abertos das 5h às 22h. Uma estrutura com toldos, banheiros, carro de som, guardas municipais e ambulâncias estarão disponíveis para as pessoas que, ao longo do dia, forem ao local.
Os visitantes também poderão participar da missa, que será celebrada às 7h30 pelo padre Josemar Mota.
“Trabalhamos durante todo o ano para ordenar o cemitério e garantir o bem estar dos visitantes, especialmente no feriado. Aguardamos também a vinda de comerciantes, algo em torno de 100 ambulantes, que aproveitam a data para vender flores, velas e outros produtos nas áreas próximas aos cemitérios. Então, a equipe do setor de postura vai atuar com objetivo de ordenar o uso do solo e evitar problemas ou incidentes”, pontuou o gerente de postura, Péricles João. (Foto: Ascom PMJ/divulgação)