terça-feira, 27 de novembro de 2012

UNANIMIDADE: MEDEIROS DESAGRADA SITUAÇÃO, OPOSIÇÃO E COLEGA DE PARTIDO.


Ao se solidarizar com os membros do Coletivo da Ilha que realizaram manifesto no último domingo (25) e quase foram impedidos pelo Exército Brasileiro que ocupa atualmente o espaço da Ilha do Fogo o vereador José Carlos Medeiros (PV) conseguiu durante pronunciamento na sessão desta terça-feira (27) desagradar os colegas da oposição, da situação e até mesmo do seu partido, o PV.
Medeiros questionou o fato dos poderes Executivo e Legislativo não terem se mobilizado para impedir a ocupação e ironizou a sessão especial organizada conjuntamente pelas Câmaras das duas cidades na própria ilha. “Não participei da sessão e desconheço qualquer resultado prático deste encontro. Serviu apenas para discursos idiotas, hipócritas em período de campanha eleitoral. Porque os vereadores das duas cidades não se acorrentaram nas cercas instaladas em frente à ilha como forma de impedir essa ocupação?” questionou o parlamentar.
Em seguida diversos vereadores fizeram uso da tribuna e rebateram as colocações de Medeiros. Inicialmente, Mozaniel Porfírio declarou que não se pode responsabilizar o Exército que ao ocupar a ilha estava apenas cumprindo ordem judicial.