sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Acusados de arrombamento a prédio do CREAS em Parnamirim (PE) são presos


Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e a Polícia Civil prenderam na última terça (30/10) em Parnamirim (PE), Sertão do estado, dois homens acusados pelo arrombamento ao prédio do Centro de Referência em Assistência Social (CREAS) do município.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, após investigações as equipes chegaram a Rutney Peixoto de Alencar e Thiago Henrique Peixoto Angelim, de 21 anos. Na residência do primeiro acusado, foram encontrados os objetos do crime, um estabilizador, uma impressora e um aparelho DVD, além de um aparelho microondas levado de uma residência vizinha ao prédio.
Depois de serem encaminhados à delegacia para lavratura do flagrante por furto qualificado, Thiago Henrique revelou aos policiais que possuía um revólver, calibre 38, com sete munições intactas. De imediato, a equipe coordenada pela delegada Eliana Macedo se deslocou à residência do acusado, onde encontraram a arma, autuando acusado Thiago por mais um crime: posse de arma. (Foto: Ascom GPS II)