sábado, 1 de setembro de 2012

Pastor da Assembleia de Deus é acusado de pedofilia


A denúncia foi feita pelo pai de uma adolescente que está gravida. O suspeito, de 61 anos, confessou que mantinha relações sexuais com a garota.
Um pastor que trabalhava em uma igreja da Assembleia de Deus, próxima ao terminal Rodoviário, foi encaminhado para a Delegacia, na noite do dia (24), acusado de pedofilia. Cesar Antônio Caetano, de 61 anos, confessou que mantinha relações sexuais com a adolescente E.K.M.T, de 16 anos e pode responder por estupro. A garota está gravida e o pastor é apontado como o pai da criança.
De acordo com o tenente Rodrigues, o pastor confessou o fato. "Ele confirmou que mantinha relações sexuais com essa adolescente desde que ela tinha 14 anos de idade. Agora ele vai prestar esclarecimentos para o delegado de polícia", diz.
A denúncia foi feita pelo pai da adolescente, Carlos Roberto Teixeira. "Devido ele fazer esse mal para a minha menina eu corri atrás, chamei a polícia e ele confessou. Ele tem 61 anos, minha menina 16. Por isso chamei a polícia porque fiquei com medo de ele fazer alguma coisa com ela", diz...
A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso. "Vamos averiguar como aconteceu o fato. Aparentemente é um crime de estupro e ele deve responder em liberdade", diz o delegado de plantão Luiz Antônio da Costa. Caso a Polícia Civil entenda que há a necessidade o pastor pode ser preso preventivamente. O acusado é casado e tem três filhas.