sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Damião une Dom José Rodrigues em carreata e comício



O vereador Damião Medrado, candidato à reeleição,conseguiu reunir e unir a grande maioria dos moradores do Bairro Dom José Rodrigues em torno de sua candidatura, como comprovou a presença mais de um milhar de moradores no ato público que encerrou a caminhada promovida por ele nesta noite de quinta feira (27/09).
Surpreendendo pelo número de carros e motos participantes a carreata pelas ruas do Dom José Rodrigues ao final já era uma mistura de caminhada e arrastão com centenas de moradores acompanhando os veículos.
“Agradeço a Deus por poder estar aqui e ver toda a minha comunidade reunida ao lado do melhor prefeito que Juazeiro já teve” – disse, emocionado Damião depois das inúmeras demonstrações de carinho ao longo do trajeto.
Relembrando suas ações em defesa da melhoria da vida no interior e dos bairros de Juazeiro, Damião disse que se sentia orgulhoso de ter contribuído com “um governo que deu certo” e aproveitou para reivindicar o saneamento do bairro Pedro Raimundo.  Por  Manoel  Leão.