domingo, 26 de agosto de 2012

Sobradinho: mais vez não teve sessão na câmara de vereadores motivo: não houve quórum



A  câmara   de  voreadores   de  Sobradinho   está   sendo  considerada   fantásma,   o  povo  se   fastou  e   agora   por  último,   uma  menoria   dos  vereadores   que  frequentava   sumiu.  Na  quinta-feira, (23),  não  houve   sessão  porque   a  maioria  dos  vereadores   não  compareceu,  é  por  isso  que  muita  gente  está  chamando   a  câmara   de  vereadores   de   Sobradinho   de   fantásma,  incrível,   os  vereadores  abandonaram   o  legislativo.  É  como diz o  veterano   Tião,   tem  que  mudar   tudo,  eles  não  têm   compromisso   com   o  povo.  Estão   alegando   porque    está   na   época   de  campanha  eleitoral,   mas  não   justifica,   estão   sendo  pago  e   bem   pago  e  não  estão  comparecendo.  Como  diz   Gabriel  Lustosa,   um   vereador   ganha   muito  bem   e  deveria  trabalhar    mais.  Na  eleição  passada   o  rolo  compressor   passou  por  cima  da  maioria  só  ficou  eu,  disse  o  parlamentar,  agora  estou  com  medo  dele  passar  por  cima  de  mim,  por  isso  que  eu  estou  trabalhando  mais   e  dando  apoio   aos   meus  eleitores,  coisa  que  muitos  não  fazem  somente   na  época   da  eleição.  Eu  estou  sempre  ao  lado  do meu  povo  a  toda  hora  e  a todo  momento.  Concluiu. ( Foto  de  cima   antes   e  a  de baixo  recente),  comparem.