sábado, 4 de agosto de 2012

Em conversa com eleitor, prefeito de Casa Nova mostra as vísceras de seu governo


Como se não bastasse as inúmeras denuncias estampadas na grande imprensa referente aos descasos no município de Casa Nova/BA., administrado pelo prefeito Orlando Xavier (PR), mais uma outra surge de maneira mais grave. No áudio, gravado dentro da prefeitura, um determinado eleitor casanovense pede ajuda ao prefeito e em contrapartida, o gestor diz que não pode, pois já tem grande despesa, dentre elas, ajuda financeira no valor de R$ 4 mil a cada vereador, além de máquinas e pipas espalhados pelo município. No relato, o prefeito envolve a ex-prefeita Dagmar Nogueira na sujeira.

“Tenho ajudado muita gente em Casa Nova. É muita gente ganhando sem trabalhar. O que eu gasto de combustível está fora do gibi, eu não posso te ajudar. Eu dou pipa a vereador tem um pipa e uma máquina trabalhando em tudo que é de lugar. Só a Dagmar (ex-prefeita) estou devendo 600 horas”, revela. Fonte  Ação  Popular.