quarta-feira, 18 de julho de 2012

PF prende quatro homens por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha em Petrolina



Equipes de Policiais Federais lotados na Delegacia de Juazeiro/BA prenderam em flagrante quatro homens pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha onem, dia 17 de julho de 2012. O fato ocorreu por volta das 10:40h, na cidade de Petrolina/PE.
Depois de notícia anônima de que indivíduos armados trafegavam em um veículo, Policiais Federais diligenciaram e abordaram os ocupantes de um automotor. Durante a abordagem, constatou-se que três das quatro pessoas que estavam no carro portavam revólveres calibre .38, todos carregados (uma das armas tinha a numeração raspada).
Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro/BA e autuados em flagrante pelos crimes capitulados nos artigo 14 e 16 (em relação ao indivíduo que portava a arma com numeração raspada), da Lei 10.826/03, e artigo 288, do Código Penal.
Restou comprovado que três dos quatros presos tinham antecedentes pela prática de crimes violentos (roubo e homicídio). Foram presos na ação A.J.F.F, J.R.B, J.P.S. e A.R.F.B. Todos foram recambiados à Penitenciária de Petrolina, onde permanecerão à disposição da Justiça.